Uma das principais estatísticas usadas pela Netflix para analisar e demonstrar seu sucesso é o número de horas de programação assistidas por seus usuários. Este valor está quase sempre em crescimento, mas a empresa admite que há uma variação sazonal, e assim como durante as Olimpíadas, a Copa do Mundo deve afetar sua audiência.
Para tentar atrair os amantes desse esporte, a Netflix tem disponibilizado recentemente vários títulos relacionados a futebol (inclusive sobre a Copa de 2014), e sua mais nova campanha publicitária, "Netflix na copa", explica que você pode ver a Netflix na copa, na sala, na cozinha ou onde quiser...
Assista a seguir (se não tiver nada melhor para fazer) os 5 vídeos da nova campanha publicitária da Netflix.
Mais informações »
Fonte: Netflix tenta minimizar queda de audiência durante a Copa»
Para tentar atrair os amantes desse esporte, a Netflix tem disponibilizado recentemente vários títulos relacionados a futebol (inclusive sobre a Copa de 2014), e sua mais nova campanha publicitária, "Netflix na copa", explica que você pode ver a Netflix na copa, na sala, na cozinha ou onde quiser...
Assista a seguir (se não tiver nada melhor para fazer) os 5 vídeos da nova campanha publicitária da Netflix.
Mais informações »
Fonte: Netflix tenta minimizar queda de audiência durante a Copa»
0 comentários
Postar um comentário